[eBook]

Marketing no PDV:

estratégias para sua distribuidora vender mais

RECEBER MATERIAL

Melhore sua atuação no pdv com trade marketing

O Trade Marketing consiste em uma série de rotinas que servem para otimizar os PDVs atendidos pela distribuidora. Aproximando as partes, é possível medir os resultados e criar estratégias ainda mais efetivas.
Veremos algumas dessas rotinas neste eBook!

Auditoria de pdv: como fazer

Existem práticas ideais de promoção dos produtos, exigidas pela indústria fabricante, que devem ser feitas à risca para medir seus resultados com fidelidade. A auditoria serve para checar se essas práticas estão sendo feitas.
Saiba como fazer uma auditoria de PDV e sua importância para as ações de Trade Marketing!

Classifique categorias e analise sortimentos no pdv

O gerenciamento de categorias cuida da separação dos produtos em classes diferentes, agilizando a reposição e facilitando a venda. O segundo se refere à disposição harmoniosa dos itens nas gôndolas, também impulsionando vendas.

Baixe agora este material e comece a aplicar já essas rotinas nos PDVs em que atua!

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O material será enviado para o seu e-mail.

Não se esqueça de conferir.