Quem nunca enfrentou desafios no atacado distribuidor?

A LifeApps foi ouvir os clientes com um único objetivo: compartilhar experiências que possam beneficiar o mercado.

Descubra os bastidores de uma estratégia de e-commerce no atacado distribuidor.

  • Como superar o medo de invesitr em algo novo e obter sucesso nas vendas online?

  • Quais foram as dificuldades que atrapalharam
    o começo dessa nova jornada?

  • Quais os principais benefícios de uma plataforma de e-commerce?

A gente já via essa necessidade de implementar um
e-commerce em 2019. E todas as nossas escolhas internas são pautadas por segurança e credibilidade. É isso que a LifeApps, junto a Máxima nos passa.

Daiana Pereira

Mervil
É necessário ter a noção de que o e-commerce é um canal de vendas a mais, mesmo que ele seja virtual, ele existe. Ele tem que ser tratado, assim como o ambiente físico.

Anderson Ritter

Contém Alimentos
Cesta de produtos, promoções, cupons de desconto para lançamento. Teve as ações com os vendedores externos. Esse período exige novas formas de pensar em como comunicar um canal novo.

Arthur Resende Martins Maciel

Tripet
A gente trabalha com condições atrativas e exclusivas no site para poder atrair clientes. Nós percebemos que se a gente focasse só no digital, com e-mail marketing, post nas redes, a gente percebeu que não iria conseguir avançar. Precisamos nos unir para divulgar esse canal e conseguir os primeiros pedidos de clientes.

Jéssica Amanda Alves

Tripet

Resultados e dados de mercado sobre a solução LifeApps

250%

de aumento na positivação de clientes

200%

de aumento no número de pedidos emitidos

144%

de crescimento nas vendas online

Tenha acesso aos bastidores de uma estratégia de e-commerce!

Basta preencher o formulário: